Pensa na combinação perfeita... Realmente uma delas pode ser a do título acima, como pude comprovar com esta receita!

6 maracujás maduros e enrugados
350ml de suco de laranja espremido na hora
1 pacote de massa de torta (juro, um dia deixo a preguiça de lado e testo uma receita de massa de torta... um dia... por enquanto, uso a da Arosa que eu compro no Pão de Açúcar...)
1 barra de chocolate meio amargo
250g de açúcar
200ml de creme de leite fresco
6 ovos caipiras
Corte os maracujás ao meio, retire a polpa com uma colher e jogue em uma panela com o suco de laranja. Ferva até reduzir pela metade. Passe por uma peneira. Fica mais ou menos com 250ml. Se ficar mais, deixa reduzir mais um pouco. Deixa esfriar. Abre a massa e forre uma forma de aro removível de uns 22cm de diâmetro. Deixe na geladeira enquanto isso. Pré-aqueça o forno na temperatura mais alta. Derreta o chocolate em banho-maria ou em microondas (use um recipiente de vidro). Espalhe o chocolate pela base da torta até ficar uma camada fina (você não vai usar o chocolate todo, provavelmente... eu não usei...). Para o recheio bata o suco, o açúcar e o creme de leite (pode-se adicionar um pouco de baunilha, se você tiver) até ficar uma mistura uniforme. Despeje o recheio dentro da torta. Leve para o forno, abaixe-o para o quarto nível (médio-baixo) e paciência! Asse até que se forme uma crosta em cima da torta e o recheio pareça firme, mas ainda macio no centro dela. Retire, deixe esfriar e leve à geladeira. Fica beeeem melhor (mais durinha e menos azeda) se você servir depois de, no mínimo, de um dia pro outro. Com sorvete de chocolate!!!
Ah, o "enfeite" eu fiz enchendo de chocolate derretido um cone de papel manteiga, cortando a pontinha e fazendo desenhos aleatórios em cima de papel manteiga. Leva pra gelar e desgruda.